terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze


Eu quero fazer uma homenagem póstuma ao ator/ dançarino Patrick Swayze, ele foi o queridinho, da filhinha, da mamãe e da vovó, afinal de contas que mulher não o venera em Dirty Dancing, um cara super fofo que sabe dançar. E quem não se esbaldou em lágrimas ao assistir Ghost - Do outro lado da vida? Esse é o filme que se passa na TV eu assisto com a mesma empolgação da primeira vez, perdi as contas de qtas vezes vi. Um cara que mesmo após sua morte, tem um cuidado com a sua amada, aquela parte da moedinha, chorei! E aquela deles moldando o barro, chorei em dobro!
Em Obrigada por tudo! fez papel de drag queen, tão funny. Arrasou de mona!
Sem falar que na vida real ele foi casado a vida inteira (34 anos) com a mesma mulher, resistiu a todas as tentações de Hollywood, não é um fofo?
Obrigada por existir e por fazer parte de nossas fantasias, por ser comentário em tantos clubes de luluzinhas. Muita luz onde quer que esteja agora!

Um comentário:

  1. Olá!
    Cheguei meio tarde para comentar essa postagem, mas fiquei triste, ele realmente viveu nos sonhos de muitas mulheres... que brilhe muito mais, onde quer que ele vá!
    Beijos

    ResponderExcluir