terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nome próprio

Eu achei uma das falas da personagem Camila, a cara desse blog:
Eu preciso organizar o caos que eu sou, o problema é que eu acho que caos é ordem.

Esse filme brasileiro, cuja protagonista é a flowerzinha, Leandra Leal, acho ela uma graça, uma candura de menina.
O filme é meio punk, sobre uma blogueira que saiu de Brasília com o namorado e veio para São Paulo,  é baseado em dois livros da blogueira, escritora de subcultura pop, atriz e cantora Clarah Averbuck, mãe do blog Brazileira Preta (que bombava 10 anos atrás e que me inspirou bastante a entrar na blogosfera) e do Adios Lounge..
Claro que observei os esmaltes, sempre escuros pq ela fazia o tipo "sou rebelde"

Pretão básico



Esse esmalte eu não sei qual é, na foto ficou parecendo o Obsessão da Risqué, mas no vídeo ele é cintilante, se passar um esmalte preto e o Affair da Risqué por cima, fica igual.



Ai que gastura, pior que passar unha na lousa e garfo no prato é tirar esmalte com estilete, não façam isso em casa, a protagonista tinha problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário