sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meme de um mês: Dia 24 – Seu lugar preferido

Minha casa. ops, a casa não é minha, é alugada, nem é casa, e "apertamento" em uma rua über movimentada, mas é onde me escondo do mundo, onde fico toda descabelada, com roupas esfarrapadas, faço comidinha, vejo filmes, fico no computador, não tenho telefone em casa, odeio o barulho desse aparelho e não quero ser incomodada, minha familia fala cmg por skype ou e-mail, tenho celular para qqr emergência, mas nunca uso. Aos finais de semana, não temos hora de dormir nem de acordar, comemos o que queremos, na hora que queremos, a gente faz muita bagunça, come porcaria, joga video-game, fala besteira, canta, não é casa de gente normal. A gente cria planos mirabolantes para o futuro, xinga todo mundo que encheu o nosso saco durante a semana. Criamos o nosso caos, o anarquismo, nada de regras, aqui é o lugar de sermos nós mesmos porque somos de sagitário, centauro, metade homem, metade bicho...


Para ver os memes anteriores, clique aqui

Um comentário: