quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meme de um mês: Dia 30 – O que você quiser

Eu quero:
Sonho de valsa para toda vida
beijo e abraço pro resto da vida
Queria saber se Joaquin Phoenix é de verdade ou uma miragem, um vetor feito pela Pixar, whatever, real não pode ser..
Eu quero um husky com um olho vermelho e outro cinza, igual ao David Bowie. Também colocaria esse nome no bichano.
Ir todo ano para Paris

Ter sempre gente de good vibe do meu lado para rirmos muito e fazermos bagunça
Quero um jardim de tulipas
Vinho tinto para bebemorar bons momentos

Quero tanta coisa! Nem dá para enumerar aqui. Infelizmente querer não é poder. Eu realizando uma coisa que quero muito já fica tudo bom, estou fazendo meu melhor para dar certo, pelo menos tento, não é?
O meme termina por aqui, assim como o mês, em outubro vou postar menos, talvez só postarei os esmaltes e o livro do desafio literário porque tenho que me concentrar. Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário