segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meme literário de um mês: 31º dia

Dia 31 – Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.
Adorei a biografia da Clara Schumann, escrita pela Catherine Lépront, falei sobre ele aqui.

Acabou o meme??? Que triste! Nunca postei tanto em um único mês, mas vamos esperar os próximos, néam? Foi bom enquanto durou, agradeço a todos que participaram também e me visitaram, visitei muita gente bacana, alguns deixei recadinhos, outros só li e fiquei quietinha, mas isso não quer dizer que não gostei; outros já estão no meu google reader para acompanhar de pertinho as atualizações de seus respectivos blogs. Eu não sou muito de comentar nos comentários, estou aprendendo aos poucos, mas isso não quer dizer que não leio, pelo contrário leio sim e acho cute. Chega de chororô! A vida continua....

Para saber mais do Meme Literário de Um Mês, clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi Ana,

    O meme foi muito legal mesmo. Descobrimos blogs novos e que despertam nosso interesse ou falam a mesma linguagem. Descobrimos outros que nem tem tanto de nós mas nos despertaram para leituras que nunca ouvimos falar. Foi uma experiência realmente muito legal.

    Tem selinho lá no blog pra você.

    Bjus

    ResponderExcluir