quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

meme das antigas: Peraí... 2011 tá acabando?

Caraca, passou muito rápido este ano, queria fazer bem mais coisas, mas acho que fiz escolhas importantes que vão mudar a minha vida para sempre. Também viajei com amigas, fui em festas, casamentos, botecos, para onde me chamaram, eu fui.  Não poderia perder a oportunidade de estar com pessoas que gosto, até porque quando eu for para o exílio não terei ao meu lado pessoas tão legais. O Brasil tem um monte de problemas sociais e políticos, mas tem o povo mais acolhedor, mais descolado e mais bacana de se lidar. Eu vou sentir falta disso, por isso estou aproveitando estar ao lado da minha família e amigos. Entrei em vários memes, blogagens coletivas e conheci gente bacana on-line, terminei o "Projeto 101 coisas em 1001 dias", tinham várias coisas fúteis que coloquei para encher linguiça, mas as mais interessantes eu consegui realizar: morar no Canadá, chegar no nível avançado de francês, voltar para o inglês, mudar de emprego, ir a alguns shows que gosto, viajar, aprender a costurar, fazer as unhas, etc. Pode parecer besteira, mas quando você coloca no papel e corre atrás, as coisas simplesmente acontecem. Entrei na blogagem coletiva "Pequenas Felicidades", pois acho importante valorizar as coisas e as pessoas que nos deram momentos de alegria durante a semana, às vezes a gente entra em uma paranoia e alienação e não damos conta das coisas boas que passam pela nossa vida e nos tornamos ranzinzas e mal-humorados, ver o lado bom da vida nunca é demais.
Só posso dizer que 2011 está acabando e foi um ano bom. Que venha 2012 e seja tão bom quanto!

Este meme foi proposto pelo Max, do blog Pequeno Inventário de Impropiedades

4 comentários:

  1. Opa!!!
    Bem vinda ao Meme!!!
    Vai fazer o mês passar ainda mais rápido!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Muito legal esse meme. Engraçado como a gente percebe que tem muito em comum com pessoas que nem conhecemos!

    No final do ano passado eu comecei com essa coisa de listas. Acho importante colocar no papel nossas intenções, sejam fúteis ou não. Se a gente coloca no papel olha, olha de novo e meio que se obriga a fazer. Se a gente simplesmente diz um dia eu vou fazer... a coisa toda se arrasta.

    Não sabia que você participava do 101 coisas em 1001 dias. Fiquei sabendo disso esse ano e gostaria de participar, mas não sei se dou conta rsrsrs.

    Bjus ... e adorei saber das pequenas e das grandes realizações.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que 2011 foi bom pra você! E morar no Canadá, QUE LEGAL! Tomara que 2012 seja tão bom quanto 2011 pra você, e que pra mim seja bem melhor, hehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas bacanas foi fez esse ano!

    Desejo que 2012 seja melhor ainda ;)

    Beijokas

    ResponderExcluir