terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Milagre natalino

Eu sei, é uma coisa bem boba, estou bem sentimental, carente de família, desfiz de tudo o que tinha no Brasil para vir para cá e isso deixou um vazio dentro de mim. Sábado saí com uns amigos para almoçar, como fazia muito frio e nevava, a gente coloca muita roupa  e acaba perdendo tocas, luvas, cachecois pelo caminho sem se dar conta. Eu mesma já perdi três tocas e uma luva do par. Sábado perdi uma toca que eu comprei no Peru, fiquei tão triste, é mais pelo valor sentimental, porque é uma toca peruana iguais a tantas outras, mas essa tem as cores q gosto, eu me apeguei, coisa bem besta mesmo. Sempre ando cabisbaixa, nunca fico olhando para os lados ou para cima, mas  hoje, vindo da universidade, olhei de nuance e vi que tinha uma coisa roxa pendurada na árvore, quando cheguei mais perto o que estava lá? A minha toquinha toda cheia de cristais de gelo e molhada de chuva, fiquei tão feliz que até chorei. Não é a primeira vez que perco e acho uma coisa que estimo, uma vez estava lendo Crime e Castigo,sempre lia no ônibus, quando cheguei na USP, com mochila, guarda-chuva e o livro, fui no banheiro e deixei-o lá, na hora de ir embora, percebi que ele não estava comigo e já tinha lido mais da metade. Que decepção! No outro dia voltei ao banheiro e nada, aí perguntei em uma sala ao lado se por acaso alguém tinha achado e para minha alegria, ele estava lá.
Isso me lembra uma frase de internet: o que é para ser seu, lance no ar, se voltar, realmente ele é seu.
Cada coisa, né? Pode mandar me internar rsrs

Um comentário:

  1. O sentimento da perda é muito ruim quando se tem apego! Achar é como ganhar um presente do céu!! :)
    Quer companhia de internação?
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir