sábado, 24 de agosto de 2013

As empresas de telecomunicaçoes - parte II

Nao faz nem 15 dias que fiquei de mimimi e xinguei aqui no blog essas empresas de telecomunicaçoes, pra quem nao viu, clique aqui.
Estava eu de boas em casa, aí toca a campaínha, quando abro, tem um moço belo, surfista style e super simpático, logo pensei: errou de apartamento que aqui só entra gente feia rsrsrs. Aí ele se apresentou, disse que era de uma empresa X, me ofereceu internet ILIMITADA, tv, telefone, tudo pela metade do preço e muito melhor do que eu uso hoje.

Na hora lembrei de minha mainha, ela sempre disse que o diabo nao aparece com chifres e tridentes, pelo contrário, ele é bem sedutor e te conquista com conversinha barata, quando você vê já caiu no laço dele.
Se esse é um anjo ou um diabo, nao sei. Só sei que caí na lábia do belo moço bronzeado e cancelei tudo o que tinha e peguei o pacote da empresa dele, vamos ver se vai funcionar.
Agora é a parte que eu viajo na maionese, parece loucura, mas é bom refletir:
Acho que nao é só o Obama que fica de "zóio" na Internet dos outros, essas empresas também. Pode parecer teoria da conspiraçao, mas só foi eu falar, aparece a empresa concorrente na minha porta, é muita coincidência.
Vamos às outras estranhices sobre nossa vida on-line:
Estava eu no facebook e falei de uma série que assisto com uma amiga, depois saí e quando voltei o facebook pediu para eu rankear a série. Entro no Youtube para ver alguma coisa passa um pouco, ele começa a me recomendar um monte de vídeo que ele acha que eu vou gostar. Às vezes acho que as redes sociais sabem mais de mim do que eu mesma.


Lembram do caso da mulher que recebeu visita da polícia porque pesquisava sobre panela de pressao na Internet? Aqui na América do Norte nao se usa panela de pressao como no Brasil, só uma pesquisada no google e a polícia já estava achando que a tia era terrorista. Olha o grau da paranoia!
Acho que esse povo tá de "zóio" em tudo que a gente faz, até as propagandas das redes sociais sao programadas para seu gosto, tanto que eu já comprei algumas coisas que muito me interessaram. Ainda bem que minhas férias estao acabando e vou ficar longe virtual que ele está me dando medo. É coisa do chifrudo meermo, eu hein!
Agora vou ter TV que nao vou assistir porque nao tenho tempo, vou ter internet ILIMITADA, tudo trabalhado na fibra ótica e na velocidade da luz. Quando a esmola é muita o santo desconfia. Tomara que eu nao tenha caído no conto do vigário. Menino bonito, te cuida! Se acontecer alguma zica, seu chefe vai ter que mandar o Johnny Depp para retratar.






Um comentário:

  1. boa sorte com seu novo pacote de serviços diabólicos Ana!!! eu peguei tanta birra de tudo que não to aceitando mais nada, quanto menos melhor... agora só falta registrar meu número na Anatel pra não receber mais ligações, o tanto de ligações da vivo e da TIM na minha casa chega a ser um assédio moral! acho que estou ficando velha e chata!! hehe

    ResponderExcluir