quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Blogagem musical: música chiclete

Hoje é quinta, dia de falar de música e o tema é uma música chiclete, aquela que fica grudada na cabeça por horas ou dias. Para quem nao sabe, sou super fã da atriz Penélope Cruz e as duas músicas que vou postar, ela está envolvida.
A primeira, eu ouvi no comercial da Nespresso que a atriz participa (veja aqui) e achei super legal, aí descobri que era a música da Lana del Rey, uma cantora super blasée, meu filho fala que ela parece que está sendo obrigada a cantar de tanta má vontade que ela apresenta, cara de enjoada, as músicas tem umas letras meio deprês e os clipes também, mas eu ADORO a bichinha, tenho até o CD e escuto muito.
Comerciais usam músicas que grudam como tática, aí você escuta a música e lembra do produto, qdo escuto essa, dá vontade de tomar café. 


A segunda música é a própria Penélope cantando com o Miguel Bosé, duvido que depois de ouvir vocês nao estarao cantando a todos pulmoes:

Aceptaré que nada es para siempre,
Que lo siempre hicimos fue
Decirnos adiós.
Decirnos Adiós,
Volverlo todo negro,
Como la boca de un lobo,
Como la noche sin Luna. 


Para nao deixar o Brasil do lado de fora, achei muito bom o comercial da Mercedes com o funk Lek, lek, muito criativo e combinou certinho, até quem nao gosta de funk fica com esse diacho de música na cabeça, vai dizer que nao? Pena que desta vez, por mais que a gente escuta, fica difícil comprar o produto, quem é que tem dinheiro para uma Mercedes Classe A, nao é?




Essa BC musical é uma iniciativa da Dani Moreno, confira lá as músicas escolhidas por outras participantes

14 comentários:

  1. acho a voz da Lana lindíssima!!!! adoro essa música!

    beijoca, flor

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece a última. Ninguém merece mesmo.hahahahah. Obrigada agora ela grudou na minha mente novamente.Ahhh,lek,lek.. Eca!! HAHAHAHA

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A da Lana Del Rey é um chicletinho gostoso de ouvir , agora essa do lelek aff --' kkkkkkkk
    Beijos, ótima escolha!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tb gosto bastante da Penelope Cruz e estas músicas, por mim, podem ficar chicleteando na minha cabeça q não me importava!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. As duas primeiras são bonitas, e gostei de ouvir a Cruz cantando!Mas chiclete grudenta mesmo é o funk Lek, Lek!!! Socorroo!!! Rsrsrsrs!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    Menina, gostei do seu blog! E esse nome, bem sugestivo: ORGANIZANDO O CAOS!! Legal demais.Já fiquei. Gostei muito de sua seleção de música chiclete, eu admiro muito o trabalho da Penepole, mas nunca a vi cantando, belíssima! Essa blogagem musical promete. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gente...essa Lelek é um fim de chão chata e chiclete! Ahahah!
    Agora, Miguel Bosé é Miguel Bosé...mesmo chicletando a nossa mente. kkk
    Bjkss (também tô participando da BC)

    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As duas primeiras 'chicletinhas' eu ficaria feliz! Lindas as músicas. Adorei.
    Mas a última ninguém merece!! Coisa do hell issaê... hahaha! Só espero não ficar com essa na cabeça! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Lana. A voz dela é tão bonita que eu até perdôo a antipatia... Mas bah! Eu não merecia esse leklek, né? Dois dias cantando...
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. as 2 primeiras eu não conhecia... achei muito legal..

    também estou participando

    beijos

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. e eu que nem sabia que a Penélope cantava e pensava que o Miguel Bosé já tinha morrido?!?

    Hoje a turma da BC vai dormir com chicletes grudados nos ouvidos, com certeza :)

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia as primeiras musicas e fiquei rindo sozinha do LecLecLec....grudenta que ninguem merece...
    Estou super emocionada com a BC da semana que vem, Musica & Pessoas, comemorando o aniversário de 3 anos do Projetando Pessoas!!!
    A Dani é uma graça e me faz muito feliz!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa do Leke eu odeio!!!! mas já cantei tanto kkkkkkkkkkkkkk #alocka

    PS: O meu post da BC Musical de MUSICA CHICLETE vai esta semana, junto com o tema novo, quinta-feira confere no blog!

    ResponderExcluir
  14. lec lec lec lec..... pode crer, o coisa chiclete....
    a Lana estou começando a conhecer agora e a outra não conhecia.
    Um beijo e inte

    Blog da GUllo

    ResponderExcluir