sábado, 6 de junho de 2015

Indo de NY para Montréal de trem

Continuando o post de viagem do ano passado, (primeira parte aqui). Saimos de NY, rumo à Montréal de trem. Ja tinhamos comprado as passagens com antecedência no site da Amtrak. É a opçao de transporte mais demorada, sao 11h de viagem, custou U$ 201 as três passagens, ou seja U$ 67 por pessoa. Qual é a vantagem? Olhar a paisagem no outono, as arvores coloridas, os lagos, as cidadezinhas, as fazendas e o melhor, colocar o papo em dia com as amigas, estavamos ha mais de 2 anos sem nos vermos.
Nao recomendamos a comida do trem, além de cara é ruim, a maioria dos passageiros levaram seus proprios lanches, bobeamos.
Deu até vontade de morar na roça do Québec, mas essa ideia me fez lembrar do filme do Xavier Dolan, baseado na peça teatral escrita pelo Michel Marc Bouchard, "Tom à la ferme", acabei desistindo, vai que eu cruzo com um sujeito tipo esse da foto....rsrs Mentira, nao vou porque nao sei trabalhar na roça, nao sei ser boia-fria, nao sei mexer com bicho, nem com plantaçao, nem com colheita, nem dirigir trator, nem consigo acordar com o cantar do galo, na verdade essa é a hora que vou dormir.

Tom à la ferme: Esse cabra é bonitinho, mas ordinario...

Sem mais delongas, vejam o video que minha amiga fez pela janela do trem

Proximo post: Turistando em Montréal

Nenhum comentário:

Postar um comentário