quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BEDA dia 19: Ultimas séries assistidas

Wayward Pines

Assisti os 10 episodios da série Wayward Pines, baseada na trilogia homonima, escrita por Blake Crouch. 
Ethan Burke é um agente especial do serviço secreto americano. Um dia, quando ele fazia um trajeto de carro com seu colega para investigar sobre o desaparecimento de dois outros agentes numa cidadezinha chamada Wayward Pines (Idaho), eles sofrem um acidente. Apos se recuperar do acidente no hospital de Wayward Pines, percebe que é impossivel sair dessa cidade murada e com cercas elétricas e nem de se comunicar com o mundo exterior.
O tempo nessa cidade é bizarro, eles nao sabem exatamente em qual ano eles estao. Nao se sabe se é uma experiência com humanos feita pelo serviço secreto ou se eles sao os unicos sobreviventes de um apocalipse.
Cada episodio é uma carga de emoçao, suspense e curiosidade. Que fim foi aquele? Foi produzida pelo M. Night Shyamalan (de O Sexto sentido, A vila)

Trailer em inglês



Younger

Younger
É uma série americana de comédia, sobre uma mulher que dedicou sua vida para cuidar do marido e da filha, abdicando de sua carreira profissional. Quando ela completa 40 anos, sua filha vai fazer intercâmbio na India, seu marido a troca por uma mais jovem, ela esta na rua da amargura, sem dinheiro e sem trabalho. Ela vai a varias entrevistas de emprego, mas é considerada "velha" para o mercado. Entao decide mentir sua idade, fala que tem 26, so para conseguir trabalhar. Na trama, ela tenta se adaptar a uma geraçao mais nova, usando roupas cool, aprendendo a usar girias jovens, hashtags e a twittar.
Clichezao: A chefona que preferiu a carreira à constituir familia é mostrada como uma infeliz, solitaria, rabugenta que so pensa em sucesso e em humilhar os funcionarios. Nao é bem por ai, tem gente muito bem resolvida sozinha e nem por isso precisou virar uma ditadora, no filme "Diabo veste Prada" a tia era casada, nao? E é baseado em fatos reais.
Conselho sério: nunca desista de trabalhar por nada e nem por ninguém, nem a XL Bundchen é imune à traiçao, imagine nos, pobres mortais! Se o marido sai de casa, morre, fica doente, fica complicado para uma mulher que nao trabalha. Veja o exemplo abaixo:

Via HONY



BEDA (blog post for every day in August), é um post para cada dia do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário