quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Retrospectiva do BEDA 2015

Yes, consegui postar todos os dias do BEDA (blog post for every day in August), um post para cada dia do mês de agosto. Haja assunto! Vamos fazer uma retrospectiva dos melhores e piores momentos

O que teve:

Musica

Musica para trouxasartistas que cantam as musicas do Nirvana; minha amada, idolatrada Kate Bush, Ana LarousseLana del Rey, FKA Twigs, Radiohead e declaraçao de amor ao Tom e o flamenco da Buika

Literatura

Respondi a Tag sobre os classicos; li O vendedor de passados, do Agualusa; li o livro de memorias "Livre", da Cheryl Strayed; "A insustentavel leveza do ser", de Milan Kundera; Fahrenheit 451, do Ray Bradbury, falei dos classicos da literatura francesa para download gratuito e legal.

Poesia

LeminskiIribarren e Angélica Freitas

Séries

O retorno do Arquivo X, Wayward Pines e Younger,

Listas

Mostrei como organizo minhas listas de filmes, de leituras e de musicas, fiz um update cultural da semana, respondi as listas de Nagiko,

Choros e lamentaçoes

Colher o que planta, como a palma da minha mao,

Trabalho

O meu filho tem o melhor emprego do mundo, ja eu e o marido nem tanto, mas é provisorio (assim espero, pq ja vi muitos provisorios virarem definitivos), enquanto resolvo minhas pendências, tenho que passar pela via crucis da empregabilidade. Quem disse que seria facil, nao é?

Outros

Fiz um teste de personalidade on-line e respondi à tag das 33 perguntas.

Sera que vou conseguir fazer outro BEDA em abril 2016? Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário