sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DocumentYourLife: Jornal semanal das minhas loucuras privadas n.6

19/10 Segunda

Quem mora fora tem um certo problema com os dramas familiares no Brasil, eu sei que eles nao fazem por maldade, so estao nos colocando a par da situaçao, mas faz com que a gente se sinta culpado por nao estar la. Menos chantagem emocional, né galera?

20/10 Terça

Uffa! Finalmente os conservadores estao out. Achei interessante o plano do novo governo, veremos se vai ser colocado em pratica. Eu digo que nao vou falar de politica, religiao, mas sempre escapa, nao tem jeito, malzaê.

Vamos falar de coisa boa, parece que vai ter Gilmore Girls Revival no Netflix. É a unica série que eu tenho vontade de ver de novo e ainda assistir ao revival, um dia ainda farei The Rory Gilmore reading challenge


21/10 Quarta

Ai, nao dou conta de tanta lista boa de leitura que esse povo inventa, essa dos 30 livros que toda mulher deveria ler, vai servir de base para o projeto #LeiaMulheres

A segunda temporada de Broadchurch tem um show de interpretaçao da Charlotte Rampling e da Marianne Jean-Baptiste, fico boquiaberta toda vez que elas aparecem no tribunal. Roubaram a cena, os outros atores principais nao passam de meros coadjuvantes na presença delas. A senhora Rampling sempre salvando as séries, quem foi que arrasou na ultima temporada de Dexter? Ela mesma

Meu sonho seria trabalhar com arquivos de um escritor foda como o Gabriel Garcia Marquez. Ja esta disponivel, na Universidade do Texas.

22/10 Quinta

Seis meses apos o curso, tenho que começar a pagar o empréstimo escolar e nem tenho emprego fixo. Espero que nao façam comigo o mesmo que a Rihanna fez no clipe que é quase um filme de Tarantino.

Ando lendo jornais antigos no trabalho, vou começar a postar algumas noticias bizarras:
Invençoes capitalistas: Fumar na cama sem perigo, um presente perfeito para uma intelectual.
A mae mais nova de New York nos anos 40, tinha 13 anos e o marido 17. WTF!
23/10 Sexta

Extra! Extra! Tem videoclipe novo da Adele na area, dirigido por ninguém mais, ninguém menos que meu chuchuzinho québécois, Xavier Dolan.

Até semana que vem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário