segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sera o fim temporario do meu chorume de desempregada?

Recebi uma ligaçao para uma entrevista de emprego na quinta, é outro emprego temporario (3 ou 4 meses), mas pelo menos é na minha area e o lugar é bem bacana, cheio de artistas indies.
Vamos la, né?

Qual é o nome de um santo das causas perdidas? Preciso acender uma vela para ele porque cansei de trabalho temporario, quero um permanente.

Desvantagens de trabalho temporario: vc nunca tem férias e fica desempregada pelo menos umas 4 vezes por ano. Destesto passar por tantas entrevistas. Um emprego permanente me livraria de todos incômodos. A unica vantagem é de acumular experiência na area em varios setores.

Até que foi rapido dessa vez, desempreguei na quinta e segunda ja me chamaram para uma entrevista. Bem, é so uma entrevista, nao é garantia de nada, né?

Um dia eu vou explicar o porquê dos trabalhos temporarios/contratos para gente de humanas aqui, se vc é da area de patrimônio, artes, museologia, historia, antropologia, arqueologia, arquivologia, gestor de projetos artisticos e culturais, pode ser interessante saber.

3 comentários:

  1. Minha filha passa por isso, é produtora cinematográfica, depois que optou por freela pra poder fazer o doutorado ficou bem assim. Sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosa pelo post aobre trabalho temporário na área de humanas. Também gostaria de saber como a maioria do povo faz para manter as contas no canada em dia.

    ResponderExcluir
  3. Desejo que este ano de 2016 seja melhor para você! Entendo este o desespero de ter trabalhos temporários, tem seu lado bom, mas acabam rápido demais.
    Que 2016 consigamos achar um trabalho bacana e mais fixo!

    ResponderExcluir