terça-feira, 21 de junho de 2016

4 anos de Canada

Parece eu chegando por aqui...
« Saí de minha pátria, empenhei meus bens, deixei minha boa vida e me entreguei aos braços da sorte, para que ela me levasse aonde mais lhe agradasse ».

Poderia ser uma citaçao minha, mas é de Dom Quixote. Imigrar é uma aventura quixotesca, pois nao sei onde termina a razao e começa a loucura e vice-versa.

Em 4 anos minha vida mudou muito, nao sou a mesma pessoa que eu era no Brasil, às vezes nem eu mesma me reconheço.


Nao sei fazer textao bonito para falar desta aventura como outros brasileiros de vida bem estruturada fazem. Nao consegui digerir tudo, ainda estou perdidaça, estou como Alice no Pais das Maravilhas, nem sei o que fazer da vida, nao sei coloca-la nos eixos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário